terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fim das aulas!

As aulas estão acabando, tudo nesse ano valeu a pena, cada lágrima, cada briga, cada risada, cada amizade, cada bronca de professora, enfim TUDO! Então sempre agradeço por estar onde estou, por ter essas pessoas ao meu lado. Passamos por muitas dificuldades nos estudos, notas baixas e altas, alegrias e tristezas, saudade mais nunca deixando a esperança de um dia ver essa pessoa ao teu lado! Se neste ano em algum momento penssaste que o mundo estava de cabeça pra baixo e que você estava perdido sem ninguém, olhe melhor, pois em algum lado teve um amigo, um familiar, teve alguém tentando te ajudar. Mas,  agradeço a todos por estarem ao meu lado esse ano e espero que ano que vem NÃO perca nenhum de vocês, pois amigos iguais a vocês, NÃO EXISTEM! Nem todos os momentos que passei com eles, está gravado em máquina fotográfica, computador, etc., mais está guardado em meu coração! Sempre com vocês!



 Maria Claudia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário