quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Primeiro post

Bom, eu e minha amiga Maria Claudia decidimos fazer esse blog porque as pessoas sempre tentam te deixar cada vez mais pra baixo , e agente simplesmente quer estra vazar tudo oque sentimos e oque achamos sobre a moda e etc.. , então DECIDIMOS SER ASSIM do nosso próprio jeito!, bom, espero que gostem ..
Beijossss, Isadora e Maria Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário