quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quem nunca passou por isso?

Bom, como a Isa ja disse estamos aqui para falar de como nos sentimos. Nesses últimos dias eu estou triste, confusa, o problema é que não sei porque.. Posso estar em uma grande multidão, mais me sinto sozinha, posso estar cheia de pessoas ao meu redor, mais vejo somente UMA pessoa. Aquela que quero chegar e dizer um "OII" mais que infelizmente depois de dizer isso não tem assunto. Mais fazer o que? Meu Coração Decidiu Ser Assim.

    Beijos Maria Claudia... ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário