Oi meninas, hoje vim falar da tatuagem com a escrita Justin que a Selena Gomez fez, apesar de não ser permanente eu achei a coisa mais fofa do mundo, então fui obrigada a postar!
Confiram:
Selena com a tatto no pulso ..
..aproximando
Bjss, Isadora ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário