quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fofíssima!

Oi meninas, hoje vim falar da tatuagem com a escrita Justin que a Selena Gomez fez, apesar de não ser permanente eu achei a coisa mais fofa do mundo, então fui obrigada a postar!

                              Confiram:
Selena com a tatto no pulso ..



..aproximando

Bjss, Isadora ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário