quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jaqueta de couro.

Gente, pra essa primavera/verão temos bastante colorido, como por exemplo misturar estampas e jogar uma jaqueta de couro em cima. Ahhh falando em jaqueta de couro, ela está bonbando. Temos vários looks dessas jaquetas em muitas meninas. Pode usar com qualquer tipo de roupa, desde que combinem é CLARO.
Dica: opte por blusas ou vestidos mais decotados, assim poderá colocar um colar chamativo.
            Confiram:



Gente eu ameeeei esse look , vou conferir a loja e colocar na minha BIG LIST !
                                                      

Mas lembre-se não exagere na estampa, pois assim não poderam por muitos acessórios, agora se você por menos estampado aí sim poderá por acessórios. Os laços também voltaram bombando.
                Confiram:





fofossssssssssssssssss                                                                                              

Espero que tenham gostado , inspirem-se
Beijossssss, Isadora e Maria Claudia!

Um comentário: