domingo, 9 de outubro de 2011

Camiseta xadrez

Ooi amores , desculpe ficar esse tempo todo sem postar, é porque estamos com muitas provas e tal , mas , então , vamos falar um pouquinho sobre moda ?. Aqui na nossa cidade está começando a esquentar muito, e as camisetas xadrez que já foram usadas muito no inverno desde o masculino até o feminino continuam com tudo.
                 Confiram:
A camiseta xadrez é um look super aceito pelas mulheres e pelos homens seja qual for o estilo, desde o curto até o comprido , pode ser colocada acima de uma básica, abaixo de uma jaqueta mais curta, somente ela toda fechada ou somente amarrada do lado. 


A camiseta xadrez que já bombou muito no inverno ,agora vem com tudo também no verão seja de manga longa ou de manga curta, elas permitem que a manga seja dobrada até a metade do cutuvelo.

A camiseta xadrez vermelha cai super bem e fica um estilo muito romântico nas meninas.
Elas caem super bem com um shorts jeans e principalmente o famoso grunge que é xadrez com calça jeans!.

Seja com bota, sapato de cano longo ou rasteira elas ficam super bem no corpo.

Quer uma dica de onde comprar? Clique aqui : Marisa 

Bom , inspirem-se, espero que tenham gostado 

Isadora ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário