Ooi meninas , vim postar 2 dos looks meu e da Maria essa semana; Confiram:
Fiquei um cú nessa foto , mais tudo bem , HEHE'
Bom , eu to usando nesse look um shorts curto e claro , como eu falei no post dos shorts (clique aqui para ver!) e um cinto rosa . Na parte de cima estou usando umas basica branca com renda e uma blusa xadrez que eu usava muito no inverno que então descidi dobrar eté o cutovelo para aproveitar no verão também (:
Lojas:
blusa de basica branca com renda - maloka boutique
camiseta xadrez - universo teen
shorts claro - universo teen cinto rosa - hering
Aqui a Maria está usando na parte de baixo um shorts escuro jeans; Em cima uma blusa xadrez amarrada ao lado e embaixo uma blusa meio avermelhada.
short jeans escuro - CASSUCI
blusa avermelhada - renner
blusa xadrez - hering
Essa semana eu (isa) fui pra praia HEHEHE' e lá eu sei um look super fofo , mas eu não consegui bater foto dele , dai tive que bater em casa ,mesmo (:
Confiram:
Aqui eu estou usando uma blusinha super fofa floral com um lacinho do lado e na parte de baixo um shorts clarinho, e um chapeuzinho super fofo.
Blusa floral com lacinho - universo teen
shorts claro - universo teen
chapeuzinho - kika pricho (:
Já a Maria não foi para praia então, decidimos colocar mais um look dela :
Comfiram:
Maria está vestindo uma blusa xadrez preta e branca; e abaixo uma blusa basica preta ; com um shorts escuro.
Blusa xadrez - Maloka boutique
Blusa basica preta - hering
Beijos, Isadora ;*



Nenhum comentário:
Postar um comentário