sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Look da semana!

Ooi meninas , vim postar 2 dos looks meu e da Maria essa semana;                                                                                  Confiram:




                                          Fiquei um cú nessa foto , mais tudo bem , HEHE' 

Bom , eu to usando nesse look um shorts curto e claro , como eu falei no post dos shorts (clique aqui para ver!) e um cinto rosa . Na parte de cima estou usando umas basica branca com renda e uma blusa xadrez que eu usava muito no inverno que então descidi dobrar eté o cutovelo para aproveitar no verão também (:
                                                             Lojas:
                           blusa de basica branca com renda - maloka boutique
                                        camiseta xadrez - universo teen
                               shorts claro - universo teen cinto rosa - hering 








Aqui a Maria está usando na parte de baixo um shorts escuro jeans; Em cima uma blusa xadrez amarrada ao lado e embaixo uma blusa meio avermelhada.

                                             short jeans escuro - CASSUCI
                                          blusa avermelhada - renner
                                               blusa xadrez - hering


Essa semana eu (isa) fui pra praia HEHEHE' e lá eu sei um look super fofo , mas eu não consegui bater foto dele , dai tive que bater em casa ,mesmo (:                               

                                       Confiram:




                                                  
Aqui eu estou usando uma blusinha super fofa floral com um lacinho do lado e na parte de baixo um shorts clarinho, e um chapeuzinho super fofo.


                                              Blusa floral com lacinho - universo teen

                                                       shorts claro - universo teen
                                                chapeuzinho - kika pricho (:

Já a Maria não foi para praia então, decidimos colocar mais um look dela :
                             Comfiram:






Maria está vestindo uma blusa xadrez preta e branca; e abaixo uma blusa basica preta ; com um shorts escuro.


                                                          Blusa xadrez - Maloka boutique
                                                            Blusa basica preta  - hering


Beijos, Isadora ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário