terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quinta da Estancia Grage - Via Mão (RS)

  Bom gente , na sexta-feira nós fomos fazer uma viagem de estudos com nosso colégio, até Via Mão (RS); de lá fomos ate a Quinta da Estancia Grage. Além de nos divertirmos bastante, conhecemos novas coisas e aprendemos também (:
                                           Confiram:



<33

É DE VERDADE !

OOWN* baybsss


Observem o bebezinho nas costas da femea ! {Bugio}

Banho de lama bj ;*


Nossa gente , ele era muito fofo voceis nao tem noção!

Eu peguei ela na mão ;D

a maria só toco hehehehh

crocodilo

lindo né? , eu sou fotografa bj ;*

olha o filhotinho ali do lado , ownn



cisney

patin

Coisa mais linda !

Esse parece de mentira! , mais é de verdade :O

nois e nois

haha , a Maria pensa muito ali atrás 

te amo , te amo e te amo

pra que melhor do que isso?

hihi

ownnn*

Galinha aberta ! , foi horrivel ver isso!
Esse pior ainda !


Desculpem ficar esse tempo todo sem postar , é porque estamos com muitas provas e tal , mas prometo que sempre vo da uma passadinha ! ;x


Quer ver mais ? Visite : Quinta da Estancia Grage


Beijos , espero que tenham gostado , visitem é muito divertido , tem tiroleza , futebol na lama , arvorismo , voley , bostoball hehehehhh


Isadora ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário