sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Renda ;

Oi , meninas .. Hoje vim falar da renda . Além de ser super fofa , a renda fica bem com qualquer tipo de roupa , deis de blusa até vestido.

                                  Confiram:


Particularmente , eu acho o vestido com renda um estilo mais gotico , mas por outro lado também é romantico. Além de deixar qualquer garota bonita , a renda preta tem o poder de emagrecer as meninas , pois como ela  é chamativa e mais larga , ela não retrata a barriga , e a cintura (para quem é bem acinturada).



Já a Saia de cintura alta de renda , eu acho muito linda , até mesmo pelo fato de poder colocar com blusa jeans , branca , preta , rosa , e etc.. Claro que dependendo a cor da saia. Assim como uma blusa de renda pode ser colocada com uma saia de cintura alta. O cinto é um acessorio que depende de voce para escolher , eu , adooooooro saia de cintura alta com cinto , pois ele é um acessorio que deixa qualquer mulher acintura e magra.


Espero que tenham gostado , Inspirem-se ;*

Isadora ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário