quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Saias florais

As sais florais estão super na moda e deixa um toque irreverente em qualquer menina,alem de ser super feminino ,elas são antigas e modernas ao mesmo tempo.
 A moda é usa-la marcando bem a cintura , no comprimento que você quiser.

Elas devem ser usadas com regatas bem coladas,com tomara ou crop top  que fica muito bonito!As cores das blusas em geral devem ser pretas ou brancas,mas também podem variar com cores de uma das estampas.
Usar acessorios para complementar o look e sempre bom.Os cintos sao excelentes,marcam bem a cintura ,e ainda dao um charme a mais. 

Espero que tenham gostado :* 
Inspirem-se!

Maria Antonia e Isadora 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário