Bom, eu mencionei no inicío do blog que estava passando por certos dias que me encomodavam. Além de ter muitas provas, professoras implicantes, trabalhos etc. tem que cuidar da sua vida particular, amor, familía e principalmente amizade. Eu pergunto a vocês o que seriam de nós sem os amigos? Pra mim, seriamos nada. Pois quando da aquela vontade de chorar na frente de todos, mais seus pais os "impedem", aquele amigo sempre está ao seu lado, te ajudando a ultrapasasar todas as barreiras, destruir obstáculos e te levantando do chão. Amizade verdadeira é aquela que sempre está presente no ar, tanto em lágrimas, quanto em risadas. É assim que classifico. Agradeço, a todos os meus amigos que me ajudaram e estiveram ao meu lado, tanto no momento da raiva quanto no momento da felicidade! Amo vocês.
Espero que tenham gostado , e que concordem comigo ;
Maria Claudia ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário