quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Problema!

Gente, várias pessoas já reclamaram que não conseguem comentar nas postagens , eu ainda não identifiquei o problema , mas quando eu descobrir avisarei , peso para vocês que se esse problema também esteja acontecendo com algum de vocês , entre em contato pelos seguintes e-mails :
* isacabraal@hotmail.com
* maria-antonialp@hotmail.com
* mariaclaudiagui@hotmail.com

Agradecidas , Grupo Decidi Ser Assim ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário