sábado, 29 de outubro de 2011

Passadinha na Havan ;

 Oi meninas .. Hoje viemos contar para vocês sobre nosso passeio , bom , não é certamente um passeio , mas foi divertido , hahahh.
 Fomos na Havan primeiramente para comprar o presente do nosso amigo, mas como somos super consumidoras decidimos ir dar uma provada nas roupas , compramos TODAS!
   
                                 Confiram:


Blusa marinheira - Havan - R$ 29,90


Macacão de listras , preto e branco - Havan - R$ 40,00

Maria Antonia veste :
-Colete preto de renda - R$ 34,90
 -Blusa de moranguinhos - R$ 19,90
{TUDO DA HAVAN}
Isadora veste :
- Blusa marinheiro - R$ 29,90
- Saia de renda - cintura alta - R$ 79,00 
Blusa com renda cinza - R$ 31,80

Blusa de cachorro - com renda atrás - R$ 37,80
Colete Grande cinza - R$ 47,60

Bom , nosso amigo acabou ficando somente com um copo do SP hehehehhhh.
Esperamos que tenham gostado . Inspirem-se ! bj ;*

Isadora e Maria Antonia ;*

Um comentário:

  1. Oii Isa! Dexa eu participa do blog?Eu posso cuidar da parte tecnica e HTML. ~~

    ResponderExcluir